Sarah Alves

Setembro 26, 2014

Ah, os olhos de Sarah! A primeira coisa que me chamou a atenção nessa linda debutante, foram os seus olhos. Sou dessas pessoas que valorizam o olhar e o de Sarah, podemos dizer que é sereno, tem um ar de esperança, felicidade e o mais interessante, é uma mistura de cores, azul e verde. Digamos que um charme a parte.

Sarah é uma garota tranquila, que soube levar com tranquilidade o ensaio. Sem nervosismo, sem ansiedade. O padrinho e tio de Sarah, Wagmar Alves, amigo de profissão, me contratou para fotografá-la. Sarah, acompanhada de sua mãe Kátia Teixeira, levaram diversos look`s (combinações de roupas) para o local do ensaio. Fiquei em dúvida em decidir as três combinações que ela iria utilizar.

Sim, todos os look`s que elas levaram para decidirmos estavam impecáveis. As duas tem extremo bom gosto. Após definirmos, começamos a sessão de fotos em um lugar chamado Memorial do Cerrado. Lá o acesso é restrito, porém, o grande Wagmar resolveu essa parte para nós. Acho que a maioria de nós, goianos, já fomos visitar este local, que fica no Campus 2 da PUC-GO.

Creio que quando pequena eu deva ter ido umas 5 vezes no Memorial, acompanhada do colégio, mas agora, já adulta, fazer um ensaio fotográfico naquele lugar me trouxe um pouco de nostalgia. Mas ao mesmo tempo, fiquei ainda mais apaixonada por lá, pois são muitos cenários em um único local. Isso é ótimo para o cliente que tem menos trabalho em se deslocar. Digamos que o Memorial é praticamente uma cidade cenográfica.

A maquiagem de Sarah ficou por conta, novamente, do Estúdio R. Mais especificamente, realizada por Rafael Lemos. Fiquei encantada com o resultado deste trabalho. Algo vintage, teen, bem moderno. Realizamos este ensaio no período vespertino, onde finalizamos ao pôr-do-sol. Vamos conferir como ficou?

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados