Nayara e Vinicius

Janeiro 03, 2017

Romântico, conceitual, moderno. Este casamento mereceu ser o primeiro post do ano!

Nayara é uma noiva muito linda e simpática, inovou o tom dos casamentos tradicionais: igreja, flores, smokings e vestidos longos, que compõem o cenário para uma cerimônia maravilhosa, já ela escolheu também um lindo buque black.
Com muito romantismo e com um toque de modernidade, a cerimônia deste casamento com estilo europeu é composta de muita delicadeza.

A ambientação foi elegante e acolhedora, a Igreja escolhida feita com tijolos expostos, nos lembrou castelos antigos e envolveu a todos com um toque de simplicidade e sofisticação. Na decoração, elementos sóbrios e encantadores: luminárias, galhos, flores e um arco lindo no inicio do tapete.

O vestido é um elemento chave. A escolha do modelo comprido, liso, sem muito brilho, com caimento romântico e leve enriqueceu ainda mais a cerimônia. A roupa do noivo, Vinicius,com tons claros, trouxe uma sensação de pureza para o casal.

Tudo isso tornou este dia ainda mais incrível! Com toda a personalidade e alegria desse casal, o resultado não poderia ter sido diferente: muito amor e sensibilidade em cada retrato!
Cercada de pessoas amadas e com os votos de felicidades trocados, um brinde o amor a luz do luar! 

Buque, Decoração e Iluminação: Leyde&Mar
Vestido e acessórios: Juliana Santos
Sapato: Josefa Bernardes
Cerimonial: Ana Paula
Filmagem: Cinealta filmes

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados