Nathalia e João

Julho 20, 2017

Um casamento autentico!
Nathalia é dona de um alto astral irradiante ela tira largos sorrisos de João, um apaixonado, que cuida de seu amor com a maior felicidade do mundo. Pela olhar deles a gente sente uma conexão, os dois combinam muito, uma paixão em comum é Star Wars.

A decoração deste casamento foi simplesmente a cara dos noivos e o que chamou muito atenção também, foi a trilha sonora escolhida a dedo pelo casal. É de suma importância o casamento imprimir o estilo e a personalidade de cada casal, como se fosse um reflexo dos noivos. Assim, os convidados se sentem e entendem a atmosfera escolhida por eles neste momento tão especial.

Para facilitar e visualizar melhor o que são estes detalhes, vamos citar alguns, como a escolha da trilha sonora, música por música, levando em consideração aquelas que marcaram a vida de vocês. O objeto decorativo em cima da mesa, escolha flores que pareçam com a personalidade de vocês, assim como outros objetos, luminárias, castiçais e etc. Como no casamento da Nathalia e João, podemos perceber coerência entre os trajes dos noivos, damas e pajens, harmonizavam muito bem, e podem se completar ainda mais com algum broche de homenagem, ou flores nos buques, no terno do noivo e também com as daminhas. O foco deve ser no amor de vocês, nos gostos compartilhados, nos detalhes, estes são essenciais.

A beleza deste casamento foi traduzida em imagens.
E que maravilhoso a mesa, os doces, o bolo, a decoração em geral.
Todos os detalhes tornaram este dia ainda mais incrível! Confira 

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados