Vanessa e Iuri

Agosto 8, 2017

Especialmente na publicação deste ensaio, vamos falar sobre o Pre Wedding. Houve um tempo em que as fotos de casamento se resumiam em clichês tanto na escolha do cenário, quanto nos temas, assim víamos fotos no carro da noiva, brinde, cortando o bolo, dentre outras ações “comuns” entre os noivos.

O tempo passou e como tudo muda, os temas e os locais mudaram também, saímos do ambiente do casamento para opções mais interessantes e principalmente pessoais. Hoje, fazemos sessões em meio aos eucaliptos como a Vanessa e Iuri fizeram, em ruas de pedra, pontes, campos abertos, arvores encantadoras, plantações que vão de chuveirinhos até girassóis, cachoeiras, picos, em cidades interioranas ou capitais, praias e chácaras.

Importante ressaltar que o Pre Wedding pode ser feito ou não com o vestido da noiva, se você não quer que seu noivo veja o vestido antes da cerimonia, por optar por um diferente no mesmo tom. Estes registros fotográficos deixam o álbum personalizado e podem ser usadas como Save The Dave, no convite de casamento, no painel para decoração da festa e no que a sua criatividade deixar.

Este é um exemplo encantador. Inspire-se e ame!

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados