Flavia e Helio

Janeiro 5, 2018

Sabe aquele amor que te marca a vida a alma e o coração? É o amor desses dois. Eles tem sonhos, planos e muito tempo para continuarem a viver um ao lado do outro, pois o casamento se aproxima. Abençoados, sim, eles são. Rodeados de pessoas que os amam, que fazem de tudo para conseguir resultados para os dois, isso chamamos de amizade. Casal 20, 30, 40, 50, 1.000 e por aí vai.

Nosso objetivo inicial era uma chácara em Abadiânia-GO, onde a mãe do noivo indicou, porém chegamos lá e em período de chuva, a água estava muito barrenta e com isso resolvemos fazer o ensaio sem destino. Pegamos a estrada e nela nosso objetivo eram apenas dois: Conseguir resultados e fugir da chuva. Era engraçado e ao mesmo tempo emocionante pois tínhamos que fotografar um pouco e sair correndo para outro ponto porque a chuva nos alcançava.

Foi lindo, como os ensaios que fazemos no sul do país, a iluminação foi o nublado que por sinal é a melhor luz para os ensaios e os looks (roupas) deles não poderiam ter sido melhores. Vamos conferir?

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados