Lara e Arthur

Outubro 4, 2019

Lara e Arthur se conheceram através da Igreja. A igreja tinha muitos membros, na época ambos namoravam, então nunca haviam falado um Oi para o outro. Depois de algum tempo os dois ficaram solteiros e um belo dia depois do culto de domingo, Arthur manda mensagem para o Instagram da Lara com o famoso: “Oi, sumida” rsrs, e foi aí que tudo começou.

Foram meses de conversa pelo WhatsApp até o primeiro encontro do casal, ele sempre chamava ela para sair mas ela morria de vergonha, até que um dia não deu pra ela fugir mais, e assim começa uma linda história de amor escrita por Deus.

Eles estão juntos há 4 anos e 4 meses. É um casal que prefere ficar em casa curtindo um ao outro do que agitação. Amam ir para fazenda, ter contato com os animais e com a natureza. Gostam bastante de viajar e conhecer culturas novas.

O amor não tem fronteiras e ele fica cada vez melhor quando é combinado com boas viagens e dias incríveis. Com certeza o dia do casamento deles foi um desses dias que se recordarão para sempre, não só na memória mas também em um lindo álbum de fotos. Espero que gostem do resultado.

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados