Danyla e Israel

Outubro 16, 2019

Em julho de 2016 numa excursão para Cabo Frio – RJ, Danyla e Israel se conheceram. Eles estiveram juntos durante os passeios em Arraial do Cabo e Búzios. Em Búzios, fizeram uma parada em uma das praias, enquanto ela tentava fazer uma selfie nas pedras ele se ofereceu para tirar a foto. Eles começaram a conversar, ficaram bem próximos, fizeram vários passeios e até dividiram o mesmo buggy entre outros momentos da excursão.
 
Durante a viagem eles não se envolveram, apesar das muitas conversas e danças, quando retornaram para  Goiânia  que foram se conhecendo melhor e começaram a namorar em setembro de 2016. Ambos foram sozinhos para a viagem e lá se encontraram dando início a uma história cheia de amor.
 
Os dois tem uma paixão por viagens e isso sempre rende uma história que tem a ver com eles e sempre regada de muitos significados.
 
Em maio de 2018, na semana do aniversário dela, eles viajaram para a Chapada dos Veadeiros. Nessa viagem Israel combinou com o guia todos os detalhes de uma surpresa para Danyla e ela nem desconfiou de nada. No dia em que foram conhecer a Cachoeira Santa Bárbara em Cavalcante -GO a 120 km de Alto Paraíso, eles fizeram a trilha e todo o percurso já estava combinado. Chegando lá eles tiraram algumas fotos e foram para a pedra que tinha uma visão mais alta da cachoeira. Ele fez uma declaração, se ajoelhou e pediu ela casamento. Ela não sabia se tremia, se chorava ou se sorria, foi uma surpresa linda e ousada.

Esse foi o motivo que fez eles escolherem fazer o pre wedding além de Alto Paraíso, também em Cavalcante na Cachoeira Santa Bárbara pois foi o local do pedido de casamento e então, tem uma representatividade muito especial para eles, que foram presenteados com um céu incrível. Espero que gostem do resultado .

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados