Danyla e Israel

Outubro 21, 2019

Danyla é uma mulher independente, tem a personalidade forte e como uma boa geminiana muda de humor rapidamente, mas foi isso que encantou Israel e fez com que ele quisesse conhecê-la, além da beleza é claro.

Israel é um homem bastante determinado e com uma visão muito otimista de todas as situações. Nesse ponto eles fazem um equilíbrio. Ele sempre impulsiona Danyla a ajudando a ser uma pessoa melhor encontrando o melhor se si mesma. Ela o admira bastante e vê ele como um parceiro de vida, amigo e principalmente aquele que caminhará sempre ao lado dela. Por isso se casaram.

Eles se conheceram em uma excursão para o Rio de Janeiro. Não foi nada fácil para ele conquistá-la e ela não era de demonstrar interesse, então ele teve que buscar nas entrelinhas se estava obtendo êxito ou não. O primeiro beijo foi sair só um dia após a viagem, mas por ele já teria acontecido na viagem mesmo, esse foi mais um dos fatores que deixou ele mais encantado e apaixonado logo de cara.

A foto que referimos no post do Pré wedding, nas pedras em búzios (ela pediu para ele tirar uma foto dela nas pedras durante a excursão que se conheceram), foi repetida na lua de mel do casal pois eles viajaram para Búzios, lugar onde se iniciou a história deles. Eles fizeram uma foto juntos no mesmo local na Praia da Ferradura e o mesmo rapaz que ela pediu para tirar a foto estava lá novamente, mas como marido. Que momento especial.

Três anos depois de se conhecerem eles se casaram e nós participamos desse momento tão especial na vida deles. A união foi oficializada e eles terão uma bela recordação desse grande dia! Espero que gostem do resultado.

Fornecedores:

Cerimônia: Reitoria Nossa Senhora das Graças
Celebrante: @padreanevair 
Cerimonialista: @denifaria 
Fotografia: @oliviaproencafotografias 
Filmagem: @vmproducoes 
Decoração: @maikdener 
Recepção: @irockgaleriadeeventos 
Buffet: @irockbuffet 
DJ: @djmarcelodj 
Doces e mesa do bolo: @rosa_cravo_doces 
Forração: Givaldo (Maison IRock) 
Iluminação igreja: Thiago Khoury 
Dia da noiva: @madafisioestetica @daianavaz @rafaellemosmake @verrazbarbara 
Sapato da noiva: @josefabernardes 
Dia do noivo: @madafisioestetica @barbeariavargasgoiania @jonatasjesiel_ 
Vestido da noiva: @fernandopeixotoatelier 
Acessórios: @fernandopeixotoatelier 
Terno do noivo: @la_beca 
Vestidos das damas: @pollyannanoivas 
Terno do pajem: @la_beca 
Buquê da noiva e daminhas: @maikdener
Coral: @musicalvirtude
Convites: @abbaconvites
Terço: @magnificaartessacras

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados