Sarah e Christiano

Novembro 27, 2019

Sarah e Chris estão juntos há quase 2 anos. Eles se conheceram na igreja através da cunhada de Sarah. Eles faziam parte do mesmo grupo de amizade mas de início nenhum dos dois tinham interesse um pelo outro principalmente por ela ser muito mais nova que ele. Nessa amizade, um queria encontrar um amor para o outro mas mal sabiam que eles eram o amor um do outro.

Após um tempo de conversa eles marcaram um encontro e no primeiro beijo ele perguntou se ela queria ter esse beijo pro resto da vida dela, e é claro, ela disse que sim! Cinco meses depois de começarem a namorar eles fizeram uma viagem com alguns amigos para o Chile, e no topo do Vale Nevado ele a pediu em casamento. Uaau!

Com o tempo, começaram a conversar mais intimamente e descobriram que ambos terminaram os antigos relacionamentos pelos mesmos motivos e que tinham os mesmos objetivos de vida. Quando o casal sonha junto, tudo fica mais fácil de ser conquistado. Hoje eles possuem o próprio negócio juntos e sonham em ir muito além.

Eles escolheram fazer o ensaio na Fazenda Água Limpa pois representa muito quem eles são: tranquilos. Os dois são super calmos, muito companheiros, amigos e sonhadores. Foi um ensaio encantador, espero que gostem do resultado.

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados