Sarah e Cristiano

Novembro 27, 2019

Sarah e Chris estão juntos há quase 2 anos. Após um tempo de conversa eles marcaram um encontro e no primeiro beijo ele perguntou se ela queria ter esse beijo pro resto da vida dela, e é claro, logo disse que sim! Cinco meses depois de começarem a namorar fizeram uma viagem com alguns amigos para o Chile, e no topo do Vale Nevado ele a pediu em casamento. Uaau!

Eles ficaram completamente realizados com o casamento. Apesar de todo o estresse e problemas de última hora (palavras da noiva), saiu tudo perfeito. Cada detalhe representou tudo o que eles são e buscam ser: tranquilos e inovadores.

Antes de todos os fornecedores eles verificaram a nossa disponibilidade para a data do casamento e queriam que a Olivia fizesse a cobertura da fotografia. Então conciliaram o dia disponível do salão de festas que sonhavam com a fotógrafa que sonhavam e deu tudo certo. Eles já sabiam que as fotos sairiam perfeitas e não foi diferente. Estão muito felizes e gratos com os resultados, até espalharam fotos do casamento e pré wedding pela casa inteira.

Os dois são super calmos, muito companheiros, amigos e sonhadores. Foi um casamento encantador, espero que gostem do resultado.

Fornecedores:

Espaço do evento: @altaflorestaeventos
Maquiagem da noiva: @daianavaz
Cerimonial: @arletemedeiroscerimonial
Decoração: Maik Dener
Iluminação: @equalizeeventos
Filmagem: @photo_frame_filme_noivas
Totem fotográfico: @4funeventos
Vestido da noiva: @martamartoza
Coroa da noiva: @gabrielatannusjoias
Terno do noivo: gentlemanmenswear
Beleza da noiva: @daianavaz
Buffet: Elimar Santos
Cantor para festa: @christiano_pena
Gerador: @slm.grupos.geradores
Fotógrafa linda: @oliviaproencafotografias
Fornecedor da mesa do bolo: @giabreudoces

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados