Marilaine e Renato

Fevereiro 4, 2020

Marilaine e Renato estão juntos há 7 anos. Eles se conheceram na igreja em 2012, suas famílias fizeram amizade e em pouco tempo começaram a namorar. Terminaram algumas vezes mas acabaram voltando pois o amor que sentiam um pelo outro sempre falou mais alto e em maio de 2018 eles ficaram noivos.

Assim como o pre wedding, o casamento ficou incrível. Apesar de terem sofrido um golpe da empresa de decoração que sumiu dois dias antes do casamento,  eles encontraram pessoas de muito bom coração que fizeram de tudo para que o evento acontecesse. Os dois conseguiram realizar esse sonho e tiveram a certeza de que quando é pra acontecer até quem tenta atrapalhar, ajuda.

Relatos da noiva: “Todas as vezes que eu vejo as fotos eu me emociono muito, porque não é um simples retrato, é a lembrança de um amor e de muita luta. Apesar da correria do dia a Olivia me deixou muito a vontade, teve toda paciência comigo e com minhas madrinhas no making off e o melhor de tudo: quando o casamento terminou já tinham algumas prévias no meu celular que ela havia mandado, ou seja, tudo impecável. Eu fiz a melhor escolha”.

O destino deles estava traçado e não existe nada nesse mundo que seja capaz de separar dois corações predestinados a estarem juntos. Que Deus continue abençoando e protegendo essa união, dando paz, amor e muita felicidade. Espero que gostem do resultado.

Lista dos fornecedores:

Fotografia: @oliviaproencafotografias
Vestido da noiva: @lamournoivas
Sapato da noiva : @josefabernardes
Maquiagem e cabelo : @studiorafaelgasparim @leilaceliamake @juliane.rodriguess
Traje do noivo: @gentlemanmensweaer
Arrumação do noivo : @samueljaymehairstylist
Cerimonial : @sanchescerimonial
Decoração : @decorareflores.festas
Coral : @musicalclavedesol
Som e iluminação: @audiosom_
Bolos e doces: @ateliedocesartesanaisgoVídeo : @cinestart

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados