Marina e Dione

Fevereiro 7, 2020

Marina e Dione se conheceram na época do colégio. Seguiram a vida e se reencontraram após o ensino médio. Se apaixonaram, começaram a namorar e depois de 6 anos decidiram se casar e estão bastante felizes em concretizar essa união. É de se admirar as voltas que a vida dá e como esse amor floresceu. Há um propósito para tudo nessa jornada e esse reencontro aconteceu para provar que o amor verdadeiro no qual acreditamos realmente existe.

Ela é muito ligada em tudo o que está acontecendo, todas as novidades, busca conhecer e entender de cada coisa, é muito dedicada, porém muito preocupada. Diferente de Dione que é mais calmo, paciente, sábio e entra de corpo e alma em tudo que vai fazer. Ele é um eterno apaixonado por ela.

Ambos se formaram recentemente na faculdade. Ele em medicina e ela em direito. Sempre apoiando um ao outro, estudavam juntos e serviam de companhia para todas as horas. Ter ao lado alguém que te incentiva e te motiva é muito importante e eles se orgulham disso.

Fizemos o ensaio na Casa Vereda pois é um local romântico, com muita natureza e sol. Foi uma tarde cheia de amor e muitos momentos bons, espero que gostem do resultado.

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados