Ana Carla e Bruno - Casamento civil

Maio 04, 2021

Tudo na vida tem um propósito. Quando eles se conheceram, antes do primeiro beijo, o Bruno já pediu a Ana Carla em namoro. Passou um tempo e logo eles ficaram noivos e estavam planejando o casamento religioso que será na fazenda da família.

Passou mais um tempo e tiveram a surpresa de estarem grávidos e com isso tiveram que  mudar a data do evento e  também o formato, optando em realizar o casamento civil e uma recepção para a família. Depois, já com tudo certo,  tiveram outro acontecimento na família e novamente tiveram que mudar a data da recepção, porém o casamento civil permaneceu.

Com a permanência do casamento civil, decidiram então fazer algumas fotos na fazenda da família logo após o civil, o que particularmente ficaram lindas e poderão contar uma bela história para as gerações futuras. Apesar de todas as mudanças, o amor deles cresce mais a cada dia e foram contemplados com a herança do Senhor, que é gerar um filho. Tudo pode mudar, porém os propósitos de Deus sempre permanecem   ♥

@_anacarlaribeiro
@brunoandersonpires 
@claudiapinheirocerimonial
@closetdamay @mayborgesmakeup @luana.semijoias @acapricho_floricultura
@cartoriosilvagoiania
@estanciatamburil

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados