Talita e Niss - Pre wedding

Junho 01, 2021

Esse noivo israelense cursava medicina e nas férias conseguiu no mês de março de 2017 fazer um estágio em Londres. Uma prima do pai dessa linda noiva viajou para Londres a passeio e alugou uma casa no Airbnb por lá, porém quando estava saindo da casa para vir para o Brasil, o noivo chegou na casa para conhecer o local que também tinha intuito de alugar. O noivo e a prima do pai da noiva se conheceram e passaram a se seguir no instagram.

Quando foi em junho de 2017, a prima do pai da noiva, que é paulista, veio para Goiânia e juntamente com a noiva foram para a chapada dos veadeiros. Daí a prima paulista publicou uma foto ao lado da Talita, a noiva, no instagram e ele viu.

No Instagram o noivo curtiu a foto delas e a Talita comentou na foto que ele havia curtido, daí ele recebeu uma notificação “Talita Borem comentou na foto que você curtiu” e ele entrou no perfil da Talita. Daí o noivo viu um vídeo dela no Instagram e a achou engraçada e gostou dela, do jeito dela. Ela entrou no perfil dele e viu que ele era um cara gente boa também, afinal viu os comentários das pessoas e passou a stalkear ele.

Através da internet eles começaram a conversar a distância. Em cinco anos o projeto era dele levar ela para conhecer a Europa, mas os cinco anos se transformaram em cinco semanas e logo um conheceu o outro pessoalmente. Eles planejaram dois casamentos, sendo um em Israel para a família dele e um no Brasil para a família dela. O casamento no Brasil deveria ter acontecido no ano passado, mas devido a pandemia tiveram que mudar para este ano de 2021. O casamento em Israel foi em outubro/2020 e muito em breve será o casamento aqui no Brasil.

Que história linda a história deles ❤️

@talitaborem
@nissosaliman
@onefilmesoficial
@fazagualimpa
@studiorafaelgasparim
@annaprata
@studiolorenaviera

 

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados