Sara e Wily - Pre wedding

Junho 10, 2021

Quando se conheceram, ele tinha sete anos e ela dez. Ambos frequentavam a mesma igreja, local onde se conheceram. Dos onze para os doze anos ele se interessou por ela mas ela não dava muita bola pra ele e mesmo assim ele não desistiu e sempre dizia que iria orar por eles, pelo relacionamento deles e para que ela um dia ela fosse a namorada dele. 

Desde o começo quando não tinham namoro nem nada, ele era muito sonhador e sempre foi de sonhar e planejar o futuro. Era como o José da bíblia. Ele sonhava e colocava ela e o relacionamento deles como prioridade nas orações. Com o passar do tempo as coisas foram fluindo e dessa vez, ambos começaram a orar para que se fosse da vontade de Deus, desse certo o namoro deles. Aos quatorze anos de idade ele a pediu em namoro para o pai dela e deu certo. Só que nesse meio tempo, ele aos poucos foi conquistando o pai, os tios e enfim, cativou toda a família dela. Esperto ele!

Antes do namoro eles desenvolveram uma amizade muito fiel e ele sempre romântico entregava cartinhas a ela. Essas cartinhas juntamente com outros presentes usamos para compor um dos cenários durante o ensaio. Tivemos uma tarde divertida, cheia de gargalhadas e momentos que nunca iremos esquecer  

@sara.talyta 
@wilygomes.47
@daianavaz
@maquiadoramariana
@edmafranca1
@lorenavelosoatelie



CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados