M + A - Pre wedding

Julho 01, 2021

Se você estava ansioso(a) pelo resultado desse ensaio, quero dizer que valeu a pena viu, porque ô ensaio que ficará para a história. Se vocês acompanharam os stories, esse foi o primeiro dia dos dias mais frios do ano. Agora pensa o frio, com o balão e a água da cachoeira. Esse casal merece um super trofeu de disposição!

Saímos de Goiânia ás 03ham para nos encontrarmos com eles lá em Pirenópolis – GO. O encontro com todos os participantes do vôo do balão foi ás 05h30 na Vila do Comendador, local onde servem o café da manhã quando fecha o passeio do balão. De lá fomos até a Vinícola Assunção, local onde sai o vôo.

Esse casal optou por deixar o vôo para uma outra data e nesse dia somente fazer as fotos. E ficaram muito diferentes do que estamos acostumados a ver. Agora, o porque do balão? Bem, eles escolheram o balão porque sempre diziam que um dia queriam fazer passeio de balão, mas nunca tiveram uma oportunidade e assim que conheceram a novidade do balão em Pirenópolis, logo organizaram para fazer as fotos.

Os dois estão com quase três anos juntos e se conheceram em Pirenópolis durante um acampamento. O mais engraçado é que em certo momento durante a viagem, eles estavam com um grupo de colegas sentados em frente a uma cachoeira e o André (noivo) falou: “Deus me livre de casar”. Quem diria hein André, que o grande dia está logo ali ❤️

@artcamposvideoproducoes
Cabelo e Makeup : @maquiadoramariana
@matheuslimahair
@dainavaz
Balão: @voedebalaoempiri
Quadriciclos: @quadriturpirineus
Cerimonial : @karinasantos.producoeseeventos
Noiva : @mabialima
Noivo : @andreexavier

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados