C + L - Pre wedding

Agosto 10, 2021

le é zootecnista, ela é veterinária 🐄🐮🐂🐎🚜🐄 Os dois com diferença de 10 dias do nascimento. Eles amam rodeio, festa, dançar, mundo country, beber uma cerveja, encontrar com os amigos, música alta, rir e fazer os outros rirem. Sempre animados, ambos muito esforçados. Não tem preguiça de trabalhar.  Ambos muito vaidosos. 

Leonardo, o noivo, tinha saído recentemente de um emprego em Posse e foi passar uns  dias em Goiânia. A tia dele que mora nos EUA veio ao Brasil e estava o convencendo de ir pra lá trabalhar. 

Carol e Leo estavam em uma festa, um show do Hugo e Guilherme que teve na pecuária no dia 14/04/19. Pleno domingão. Carolina sempre levanta muito de madrugada na segunda, e nunca sai aos domingos. E justo nesse dia foi nessa festa. Eles estavam com as mesas uma do lado da outra na festa. Antes dele, dois amigos dele, chamaram ela para dançar e com uma conversa que segundo ela foi muito ruim, logo fez ela ficar desinteressada.  Quando o Leonardo foi conversar com ela, Carol achou ele super interessante e ambos tinham muito assunto e pessoas em comum. Depois de muita conversa deram o primeiro beijo e desde então estão cada dia mais firmes. 

Em dezembro de 2019 decidiram que iriam se casar e marcaram a data do casamento para 19/06/2021. Devido ao que estamos vivendo nos últimos tempos, remarcaram o casamento religioso para março de 2022, porém o casamento civil se manteve na mesma data em 2021.

Ela é católica e ele evangélico. São pessoas de muita fé. O respeito pelo outro, a admiração e a fé são pilares que fizeram eles se unirem. Eles sabem que foi Deus que os apresentou naquele domingo e nunca precisaram forçar nada. Para eles tudo aconteceu de forma natural e as famílias se dão super bem, além de serem  muito ligados uns aos outros. 🤵🏻‍♂️👰🏼‍♀️💍

@carolinamaced0
@lisboa_leo
@vestidodeensaio
@studiorooholiver
@harascarbonari
@cachoeiradomarata



CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados