F + M - Pre wedding

Setembro 08, 2021

Como conseguiram fazer isso? De mudar de estado, casa, lar, tudo por causa do amor 🧡 

A história deles foi assim…os dois são nascidos e foram criados em Aracaju e estão juntos há quase 13 anos.

Assim que se conheceram logo começaram a namorar. Foram nove anos de namoro e dois anos de noivado. Em 2018 ela passou a morar em Maceió pela residência médica e o Marcelo veio morar em Goiânia a trabalho um pouco depois.

Ela largou tudo em Maceió e iniciou uma nova residência em Goiânia para vir atrás dele e foi em março de 2019 que chegou e logo em junho se casaram no civil em Aracaju. O casamento religioso deles estava planejado para 05/09/2020, depois foi adiado para 16/01/2021 e novamente foi adiado e agora definitivo, para 09/10/2021, ufa!

Para o ensaio deles fizemos o roteiro de começar no Pico dos Pireneus, que é considerado o segundo ponto mais alto do estado de Goiás, depois pegamos um campo aberto e por fim o Salto de Corumbá. Eles queriam ter um pouco de Goiás na história deles e então prezaram pelas belezas naturais que temos.  

Lembra que mostrei nos stories a quantidade de pessoas que estavam no Salto de Corumbá? Pois bem, vejam só que não teve nenhuma pessoa que apareceu na foto, além do casal. Eles são pessoas incríveis, de corações enormes, muito amorosos, carinhosos e apaixonaaados. Foi tudo muito leve e tranquilo 👰🏻🤵🏻‍♂️💍

@fernandamacsmo
@marcelomb90
Make e cabelo: @alessandrafreitasbeauty
Roupas: @lojadalla



CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados