M + E - Day after

Outubro 17, 2021

Se tivessem só contado, seria difícil acreditar. Estava tudo organizado para o ensaio, que por sinal para eles foi bem corrido pois em meio ao casamento, ainda estavam organizando a mudança dela para ir morar em outra cidade com ele. Saímos do escritório juntos e quase pegando a BR para sair de Goiânia, a Mariana sente falta do celular.

Já havíamos saído um pouco depois do horário previsto, procuramos dentro do carro e não encontramos. O Evandro, seu marido, afinal, fomos realizar um day after, logo sugeriu parar o carro para procurar. Mariana disse que podíamos continuar, mesmo estando sem o celular, porém o Evandro parou o carro e foi olhar no porta malas. Lá atrás o celular também não estava e quando olhou para cima, sabe onde o Evandro encontrou o celular? No teto do carro.

Nós já havíamos andado bastante e perder o celular nessa altura do campeonato, para eles seria um prejuízo não só financeiro, mas de perder todos os dados que havia nele. Quando saímos do escritório, dentro do carro estávamos falando sobre Deus e Mariana contou grandes coisas que eles conseguiram realizar mantendo a fé de que tudo daria certo, e o que acontece? Mesmo sem o celular, Mariana optou por continuar a viagem para as fotos, mas foi surpreendida que ao confiar que daria tudo certo, mesmo não tendo o celular, Deus retornou o aparelho para as mãos dela.

Fé e amor, os dois lado a lado, tudo caminha bem e assim conseguimos realizar nosso day after em Pirenópolis, do jeito que ela sempre quis e tanto esperou 🧡👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️💍

Ficha técnica:

Make: @soulbeautiful.oficial
Vestido amarelo: @monnamodas_
Vestido azul: @maischiquelocacoes
Vestido vermelho: @lojafamily.hering.anicuns
Buquê: tomazettenoivas
Noiva: @xs.mariana 
Noivo: @ebraghin




CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados