M + W - Pre wedding

Outubro 25, 2021

Com certeza você já ouviu alguma história de amor em que um era de uma cidade, outro de outra e se conheceram durante uma viagem a um outro estado, cidade ou país. Pois bem, com eles foi assim. Atualmente esse casal das fotos mora em Londres. Ambos são brasileiros e foi no ano de 2018 que a história de amor deles começou.

Inicialmente mudaram de país a trabalho, mas o amor veio como consequência e que consequência boa! Após dois anos de namoro eles se casaram no civil e logo começaram a organizar o casamento religioso que sempre foi o sonho deles…fazer uma festa de casamento.

Já com a data marcada para vir ao Brasil, a pandemia atrapalhou todos os planos e tiveram que remarcar a data por várias vezes. Eles até pensaram em desistir, mas graças a Ele, não desistiram, porque segundo a Mara, a noiva, Deus viu que no ano de 2019 ela e o marido Willian estiveram durante todo o ano organizando e sonhando com esse grande dia que está pertinho e chegando.

Para eles, o casamento no Brasil para os amigos e familiares nunca foi sorte, mas foi Deus. Eu Olivia, pude fotografar o pre wedding deles e estamos ansiosos para o grande dia 🧡👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️💍

@mara_karvalhoff
@w_c_soares
@vestidodeensaio
@cabanasencantadasdobrejo



CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados