T + R - Pre wedding

Dezembro 08, 2021

Certo dia o facebook sugeriu uma amizade a partir de um amigo em comum que esses dois tinham. Ele stalkeou o perfil dela e depois adicionou ela. Como ela é muito precavida, fez algumas pesquisas sobre ele e depois de um tempo  aceitou a amizade. Isso em 2017. Ele mora em Caldas Novas – GO e ela em Goiânia. 

Eles estão juntos há quatro anos e meio e nesse tempo eles conversaram sobre casamento e tudo o mais, mas nada muito formal. Com a pandemia, eles ficaram por mais de três meses sem se verem, e nesse tempo o pai dela contraiu o v*rus e teve que internar em estado grave. Graças a Deus, o pai dela retornou e os dois decidiram oficializar a união assim que ele melhorasse por completo.

No final do ano passado  ficaram noivos. Em julho deste ano marcaram o casamento e muito em breve será o grande dia deles. Os dois são muito divertidos, amáveis e pessoas de um caráter indescritível. Ela é aquela mulher de atitude, decidida, focada nos objetivos, além de ser muito amorosa. Já ele é a diversão em pessoa, sem tempo ruim, que sabe dançar, é poliglota e disposto a fazer o possível e impossível para ver ela feliz. 

O ensaio deles foi realizado na Fazenda Água Limpa em Hidrolândia e eu Olivia, pude fotografar 🧡✨💍🤵🏻‍♂️👰🏼‍♀️

Ficha técnica:

@tacygyn
@rudsonmferreira
@brenomoreirafilmes
@studioguilherme_damazio
@vestidodeensaio (vestido branco)
@dressfortrash (vestido marsala)
@fogosnuclear
@fazagualimpa

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados