D + I - Casamento

Janeiro 19, 2022

Eu poderia escrever muita coisa sobre esse casal e esse casamento, mas quero resumir em algumas palavras: AMOR, RESILIÊNCIA e FÉ. Essas três palavras definem o que foi esse evento, o que de fato eles plantaram para ter esse evento e o quanto dedicaram por esse momento 💍👰🏻‍♀️🤵🏻‍♂️✨🧡

Não, não é um momento que se repetirá como uma festa de aniversário que temos a possibilidade de comemorar todos os anos. Esse foi o casamento, esse momento único e esperado por amigos, familiares, colegas de trabalho e todos aqueles que os amam. Dani e Igor, eu pude ver o quanto vocês são queridos e pude comprovar o tamanho da fé de vocês.

Ver casais formando uma nova família, ver famílias compartilhando dos mesmos sentimentos, ver casais radiantes e incansavelmente decididos a realizar esse momento é algo que somente quem trabalha com casamento e se dedica de corpo e alma pode entender o que estou falando.

Minha missão como fotógrafa desse evento e como escolhida para eternizar esse momento é intensa, afinal tivemos a primeira fase que foi a do pre wedding, tivemos o chárreata, o casamento civil, agora o casamento religioso e em breve a confecção dos materiais. Muito obrigada a todos vocês que nos escolheram para esse momento. Eu Olivia, juntamente com nossa equipe fotografamos essa fase incrível da vida deles. 

Ficha técnica:
.
Noivos: 

@danniteixeeira
@igorbarbosacaetano
.
Assessoria e Cerimonial @adrianaramoscerimonialista
Fotografia @oliviaproencafotografias
Banda @theyllonreis
Doces e bolo @golden.gourmet
Open Bar @praiadrinks
Coral @musicalprimor
Vestido @maisonirocknoivas
Dia da Noiva @rafael_gasparim
Cabine fotográfica @inspirephotocabine
Som, iluminação, pista e DJ @duallproducoesenventos
Decoração @mikedenner
Dj @DjDavi.Santos
Buffet @bufetshallonwlshaday
Espaço @greenpallaceeventos
Terno noivo @la_beca



CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados