L + C - Pre wedding

Fevereiro 27, 2024

A história deles é linda de viver e em cada momento, percebemos o quanto um acrescentou na vida do outro 💍

Luiza e Carlos nos mostram que para tudo há um tempo. Tudo começou quando ainda adolescentes começaram a namorar. Após alguns anos juntos, deram uma pausa e com isso Luiza foi morar em outro país.

Luiza teve contato com muitas coisas diferentes e novas, que não tinham no Brasil. Por lá, aprendeu algo diferente e assim que retornou para o Brasil, desenvolveu algo revolucionário na gastronomia, sim o Flash Smash, com sanduíches fora da curva de incríveis.

Logo após retornar e desenvolver essa ideia, o Carlos também retornou para a vida da Luiza. Dessa vez mais maduros e com muita sede de viver o novo e extraordinário, se uniram de um jeito lindo. Logo eles tiveram três filhos, sendo os gêmeos Bernardo e Cecília, que inclusive nas famílias dele e dela não existe histórico de gestação gemelar e depois veio a Antônia. 

Foi incrível ver o cuidado de Deus na vida deles. Luiza é uma mulher de muita fé. Ela traça projetos e realiza, mas para realizá-los, sem o Carlos, nada feito, afinal, ele é o alicerce dela, o braço direito, o amor da vida dela. Ele é muito carinhoso com ela, dedicado à família, à empresa e faz de tudo para ver todos bem e felizes. 

O ensaio pre wedding deles começou na unidade do Flash Smash de Pirenópolis, depois fizemos fotos nas igrejas para simbolizar a fé e por fim, fotos no mirante. Foi tudo muito leve e fácil. Eu Olivia pude fotografar o ensaio deles e agora te convido a conferir os resultados 📸

@luizadoflash
@carlosdoflash
@flashsmashoficial  

CONTATO

© Copyright 2020 – Olivia Proença Fotografias – Todos direitos reservados